Ele diz que gostaria de ter uma despedida ao lado da nação corintiana.
Oito meses após encerrar sua carreira como jogador profissional, Ronaldo mostrou-se disposto a realizar um jogo de despedida pelo Corinthians, conforme manifestou o presidente do clube, Andrés Sanches, na semana passada.
Durante um evento nesta terça-feira em São Paulo,
em que lançou uma rede social para boleiros, o Fenômeno ficou entusiasmado com a possibilidade, mesmo estando muito longe da forma física ideal. Vale lembrar que sua última partida pelo alvinegro foi no início deste ano, na traumática derrota por 2 a 0 para o Tolima, na Colômbia, que custou a eliminação do Timão na Libertadores.
- Não tenho nada programado, mas não tenho problema em fazer mais um jogo de despedida. Ter a chance de me despedir da nação corintiana seria fantástico - comentou o ex-jogador, ao lado do ídolo Zico.
A última partida oficial do Fenômeno foi no dia 7 de junho, vestindo a camisa da Seleção Brasileira, no Pacaembu, em amistoso contra a Romênia (vitória por 1 a 0). Desde então, o ex-jogador tem dado mais atenção para outro esporte: o golfe.
- Já corri muito na minha vida, agora estou cansado. Tenho jogado bastante golfe aos domingos, na hora da rodada do Campeonato Brasileiro. Fico sabendo dos resultados e das coisas que acontecem pelas redes sociais.
No próximo fim de semana, o ex-clube vai enfrentar o Santos, de Neymar. E foi contra o Peixe que o ele viveu um dos melhores momentos no Corinthians, nos quase dois anos em que atuou pela equipe.
- Sem dúvida, uma das grandes partidas que fiz com a camisa do Corinthians foi aquela na Vila (final do Campeonato Paulista, vitória por 3 a 1). Marquei dois gols, sendo que um foi por cobertura.